segunda-feira, 16 de maio de 2011

Te manipular ?!

A alienação é um assunto extremamente importante, pois abrange a maioria da população brasileira, a criança já nasce intitulado torcedor de algum time de futebol, mesmo sem saber e conheçer o próprio.
  Já são ensinadas desde cedo a "estudar", "estudar" e "estudar", para competir no mercado de trabalho capitalista e conseguir o melhor emprego, na adolescência seguem alguma moda imposta pela mídia, como se fossem todos iguais e não tivessem pensamentos próprios.





Mais tarde, são alienados por políticos dando falsas ilusões de melhorias, que na verdade não mudam nada, e só pioram a vida do povo.... E assim a pessoas vive, trabalha a vida inteira sendo explorada e ganhando um salário miserável para conseguir alguns bens, se aliena pela televisão e pela igreja e então morre..
 O mundo continua com a mesma desigualdade de sempre, onde ricos ficam mais ricos e pobres ficam mais pobres, só deixando duas opções ao pobre: roubar ou FAZER A REVOLUÇÃO !
                                          -
                                              
                                               


-Jack.

2 comentários:

  1. muito loko o desenho acima!
    pensei em nem ler mais, quando percebi foi interessante a união do dia do proletário valeu por divulgar seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por se interessar,em participar do nosso blog...
    Em breve traremos mais novidades...
    O blog nesses últimos dias esta passando por uma análise pelos editores para não faltar e nem repetir assuntos,idéias e responder a perguntas e também críticas,isso requer um pouco de tempo então pedimos a compreensão de todos.
    a equipe do blog ANARCO*CHATOS agradece!

    ResponderExcluir