terça-feira, 10 de maio de 2011

♀♀ ♂♂

ah, o preconceito ! em suas várias formas... tudo lixo ! '-'
Decidi escrever este post logo que recebi a notícia de que o casamento gay teria sido legalizado aqui no brasil.
Bem, devemos reconhecer que foi um grande e importante passo a favor da igualdade ! (apesar de eu pensar que não é um papel que torna alguém teu, e tu de alguém..esta palavra ''oficialmente'' nunca me soou bem.)

Espero que as pessoas acabem entendendo um dia, que o fato de uma pessoa gostar de outra do mesmo sexo , não é uma doença ! Vários estudos científicos estão ai para comprovar isso ! Ja  a homofobia sim que é !
  

-
O fato é que o preconceito existe , pois a opção mais bem vista pela sociedade atual ainda é a hetero . Ai, quando o jovem começa a ter o seu conceito sexual mais formado e opta por assumir uma postura homossexual, ele é visto como uma aberração.
 Então me questiono, mas por que tratar mal uma pessoa como a gente com a única diferença de que esta gosta de outra do mesmo sexo ?
Não vejo uma resposta plausível para isto.
Muitos dizem que é algo inaceitável da parte de Deus. Bem, os religiosos que me desculpem, mas acho que se Deus (isso se ele existe)  realmente não quisesse que tais pessoas existissem aqui na terra ele não teria 
deixado com que isso acontecesse e ponto, pois ele ''tem'' o poder para isto, não tem ? (estudei a bíblia já, e sei do que estou falando, e não me venham com blablabla assim como não os ofendo diretamente, não aceitarei ofensas também.). 
Mas enfim, sou a favor da igualdade de todas as formas ! E fico muito feliz por toda a comunidade gay, lésbica, e bissexual  por mais esta conquista ! 



e mais uma vez reforço : DEVEMOS TODOS LUTAR CONTRA O PRECONCEITO !

-agora com vocês Jayne County .


abraços seus lindos .lol  (R)

murder .

Nenhum comentário:

Postar um comentário