domingo, 1 de maio de 2011

mulher lute !

Muito tempo já se passou... e muitas mulheres ainda agem conforme as regras que a sociedade lhe impõem .
Por exemplo, ja reparastes no modo como a igreja vê a mulher  ? .. como um objeto de reprodução, aquela mulher que tem que ser submissa ao seu marido, tem que cuidar da casa, deixar tudo impecável para louvar ao senhor ..
PQP !!!
Penso que em uma relação deve haver respeito acima de tudo e igualdade !

Me indigno com esta aceitação fácil em relação a inferioridade ,coisa que ja vem de berço com aquela
história de que a menina deve brincar de boneca,  ser comportadinha, tem que andar impiriquitada e bonitinha , e ja o garoto pode se sujar , descobrir o mundo de uma forma mais livre...
Ai quando ja estão mais crescidos isso tudo continua .. o garoto quando ''pega'' as menininhas é o macho, os pais apoiam ficam felizes e tudo mais..
No caso da garota, ja há mais uma repressão !
E por que ?! não que seja culpa dos pais (alienados, ja cresceram dentro deste mesmo sistema, dentro destas ''regras'' ), eles pensam que estão protegendo, e que se não for assim , o que todos irão pensar da sua filhinha??



                               Acredito que a mulher pode sim e deve se libertar desses conceitos !

As pessoas tem se importado muito com que fulano ou ciclano diz e acabam deixando de ser quem são, acabam sendo moldados contra sua própria vontade! Livre-se de velhos tabus criados por esta sociedade! Conscientize-se de que tu podes ! Não sinta medo, se expresse ,crie, seja,  viva !
Quebre os padrões de estética, da moça perfeita que a mídia mostra ! Solte-se dessa fantasiosa e falsa ''moralidade'' !
E tu homem, apoie esta causa ! Liberdade e IGUALDADE ! mulher LUTE !



“Só serei verdadeiramente livre quando todos os seres humanos que me cercam, homens e mulheres, forem igualmente livres, de modo que quanto mais numerosos forem os homens livres que me rodeiam e quanto mais profunda e maior for a sua liberdade, tanto mais vasta, mais profunda e maior será a minha liberdade.”
— Mikail Bakunin



                                                                                                                                                -Murder.

2 comentários:

  1. Isso tudo tem explicações biologicas. Apesar de vivermos no século XXI, nossa mente ainda vive o período das cavernas, já que 90% de nossa existência foi em cavernas.

    Homens caçavam, mulheres cuidavam das crianças, colheitas e utensílios.

    Homens naturalmente praticam a poligamia, isso foi necessário no surgimento da espécie humana para nos propagarmos. Por isso que se o homem transar com 10 mulheres ele é o cara, ao contrário da mulher.

    ResponderExcluir
  2. ... é mas ja se passou muito tempo desde que o homem ''deixou'' de viver de uma forma primitiva.

    ResponderExcluir