segunda-feira, 25 de abril de 2011

Liberte-se !

Neste sistema capitalista no qual vivemos, que não nos quer como seres pensantes e sim como ventrílocos de fácil manipulação, não é dificíl ver cada vez mais pessoas preocupadas apenas com questões fúteis, como por exemplo sua novela, futebol, vida dos famosos,entretenimento que claramente não mostra nenhum tipo de informação útil, de cultura... E , há uma resposta óbvia para isso : A burguesia só tem a lucrar com a ignorância proletária !
Há muitos fatores que levam o ser humano a se deixar manipular como a familia, o emprego (e a falta dele), a religião, a pressão do ter , do consumir para ser... 
Enfim acredito eu que apenas com uma conscientização  do povo, com a busca pela informação( o interesse em passar essa informação adiante )e o mais importante , não só ter vontade de ''agir'' mas AGIR , poderia  fazer com que se desencadeassem  muitas mudanças.
Com o primeiro abrir de olhos , perceberás o quanto é desigual, preconceituosa, e medíocre esta sociedade!
E se ja abristes , é hora de agir meu caro !
Não devemos nos prender apenas a teoria, claro que quanto mais informação melhor, este é o objetivo do blog \o/, mas o que quero dizer é que podem haver mudanças se começarmos a nos libertar de velhos clichês, ''gritar'' aos quatro cantos a nossa revolta, por meio de protestos, não só vizu, por meio de palavras e não apenas figuras, pela organização, colaboração e ação !

“Quem quer, não a liberdade, mas o Estado, não deve brincar de Revolução.”
— Mikail Bakunin




“As liberdades não se concedem, conquistam-se.”
— Priotr Kropotkin

Abraços libertários !
                                                                   -Murder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário